segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tributo a Robinson Crusoé

Esse poema foi feito por mim e pela minha colega Mariane Lima, fizemos esse poema homenageando ao livro que nós lemos em 2011 chamado Robinson Crusoé escrito por Daniel Defoe. Aqui vai ela:


      Tributo a Robinson Crusoé

Em uma ilha fui parar

Sem alguém para amar

Ou ao menos conversar


A ilha me deixou desolado

Na escuridão constante

Mas não me deixo levar 

Por esse sentimento inquietante


Faço amizades com a natureza

em meio à solidão
 
Apenas tinha para "conversar"

Um papagaio e um cão


Agradeço a Deus todo dia 

Pelo pão de cada dia

Tenho orgulho de tudo que conquistei

Porque dessa ilha uma dia sairei.

                                                                                                     30.11.2011, Escola Parque.
                                                                                                                               De: Clinton Coelho e Mariane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!