sábado, 12 de abril de 2014

Êxtase, Excitação









Escuridão.
Escuridão.
Escuridão.
Êxtase. Excitação. A ação de estimular, despertar.
Dizem que a cor vermelha tem essa habilidade. Motivação.
Interessante.
É esse o motivo dos meus lençóis serem vermelho-sangue. Nesse momento isso é importante e não é importante.
Ação. Olho no olho, rosto perto de rosto. Beijo. Sinto meu corpo congelando e a escuridão cobrindo os olhos. Êxtase. Excitação.

A respiração ofegante me sufoca junto com a imagem dela, apenas de peças intimas montada em meu colo. Agarro seus cabelos cacheados e puxo, fazendo ela se enroscar em mim e gemer baixinho. Êxtase. Excitação.
Sento na cama e abraço-a por trás, passando minhas mãos por seu corpo, tirando o sutiã e escorregando ate o ventre. Hesitação. Ela paralisou surpresa e eu parei, sorrindo nas sombras sem ela perceber.
Ela vira-se de frente a mim e geme novamente se apertando contra meu corpo. Êxtase. Excitação.

Sexo.
Sexo.
Sexo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!