sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Ultimo Poema.


Brincando com os rumores do suposto fim do mundo, ontem escrevi isto com a minha grande amiga Andreza Conceição, fazendo um verso a verso como um casal que se prepara para o apocalipse, e deu nesta expendida experiencia!

O Ultimo Poema.


Beijando os teus lindos lábios pensei, será o ultimo?
Será o ultimo beijo doce que provei?
Será que nunca mais vou provar do teu beijo?
Aquele beijo que me faz suspirar e delirar de desejo,
Antes do maldito fim irei me matar...
Só pra esquecer que não haverá o amanhã.
Só pra ficar mai dramático,
Só pro fim ser perfeito.
Eu e você, daquele jeito...
Aquele jeito bem nosso em que você me toca e...
O fim está por vir,
Será que ele será feliz?
Eu e você, aquele nosso ultimo beijo,
Aquela lembrança atormentadora,
Do ultimo beijo antes do início do fim.

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!