segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O que eu sinto sobre a história de Moby Dick:


O que eu sinto sobre a história de Moby Dick:

O que eu sinto sobre esta história é um pouco de raiva porque o capitão só sabia caçar baleias, e também eu acho que não agüentaria muito tempo no mar. Senti pena de Acab porque ele teve a perna devorada pela baleia, e também não ficaria três anos no mar. Eu se fosse Acab não perderia meu tempo indo atrás de baleias. Por que matá-las? Acab foi até o fim da vida indo atrás das baleias.  Eu não ficaria longe da minha família e também não daria a minha esposa para os marinheiros para pegar baleias.

MARCO ANTÔNIO

fontedaimagem: http://catalisecritica.wordpress.com/2012/10/18/moby-dick-herman-melville/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!