terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Primeiro capítulo de "O diário de Rafaela Fernandes"


Gomenasai (desculpa em japonês). Hoje não é meu dia de postar (o meu dia é sábado), mas como sábado passado eu não tive condições de postar, aqui vai o primeiro capítulo da minha história nova.

Título: As manchetes não mentem


"Rafaela Fernandes, filha do empresário Estevão Fernandes e da supermodelo Angélica Nunes foi encontrada morta no seu quarto no colégio interno. Ao lado do corpo foi encontrado um diário onde a menina escrevia frequentemente e pode ajudar a desvendar a causa de sua morte."
"Uma garota é encontrada morta em seu quarto no colégio interno paraíso dos jovens. Ela tem muitas marcas de faca e ferimentos, mas o motivo da morte ainda não é conhecido. "
"No dia 6 de janeiro de 2013, morre uma menina aparentando ter seus 16 anos no colégio interno paraíso dos jovens."
"A polícia está lutando para desvendar este mistério: Quem matou Rafaela Fernandes? E por que seus pais recusam-se a deixar que leiam o diário da garota?"
"Os Fernandes estão brigando na justiça para que o diário de sua filha não seja violado. 'A briga deles é algo sem sentido, qualquer pai gostaria de vingar-se da morte de um filho, até parece que ambos tem culpa no cartório'. Afirma o advogado Renilson Dantas."
"O corpo da jovem é enterrado hoje no cemitério da sua família, no Rio de Janeiro."
"Em homenagem a garota, a família doou o equivalente a R$ 50.000.000,00 para uma cadeia de orfanatos do Rio de Janeiro."
"O diário da garota será publicado como um livro a depender do rumo que as investigações tomarem."
" 'Ninguém compreende a dor de perder um ente querido até isso acontecer com você'. Diz a mãe sendo consolada pelo ex-marido. 'Ela era a minha única filha, talvez eu devesse ter passado mais tempo com ela ao invés de deixa-la no internato'. "

E é isso, obrigada a quem ler!!

2 comentários:

  1. Adorei Rafah, estou sinceramente ansioso para ler os próximos capítulos! Até porque é bem melhor ler polo blog da Sociedade Cadmista.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Rafinha!!! Vamos esperar pelo segundo capítulo... (Prof. Jayme)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!