segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Preocupações Insignificantes


Esse texto é uma crônica que eu fiz, enquanto espera um ônibus para ir para o curso:

Preocupações Insignificantes

 
Dizem que quando morremos, não levamos nada! Mas tem certas pessoas que não entendem isso, ou seja, minha vizinha. Pessoas como ela que se estressa por coisas de mínima significância, e não adianta questioná-la, por que quando uma mulher começa a discutir... Ela está certa do inicio ao fim, não importa o que seja.

Às vezes faço pouco caso disso. Ontem mesmo ela estava gritando para chamar minha atenção e eu estava rindo com meus amigos no facebook, só por causa de uma foto que foi tirada enquanto a gente estava filando a aula de artes, “impressionante, não?!!” E a própria fotografia nos denunciava. Tinha escrito nela “Filando aula de Artes”, e por incrível que pareça ele não é um professor comum que tira seus  pontos por causa disso. Ele mesmo fala que quando não quiser assistir a aula dele, que podia sair, que só não ficasse ali atrapalhando ele.

E enquanto estava no “face”, minha vizinha continuava a gritar, e eu por acaso continuava a rir com os meus amigos e professores na internet. Muitos vão falar que eu sou louco, ou um adolescente rebelde, mas não. Eu não sou nenhum dos dois. Acho que a vida deve ser levada sem estress, e sem preocupações com coisas insignificantes.

Clinton C. Cordeiro,14 de Dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!