domingo, 16 de março de 2014

Falando de música e Vivendo do Ócio...










Salve Galera, eu sou Caíque Nascimento e hoje vou falar sobre música... Bem, eu não vivo sem música, e umas das minha bandas favoritas é o Vivendo do Ócio e não poderia falar sobre outra banda neste primeiro post... O VDO (como é chamado) é uma banda soteropolitana e toca um indie bem gostoso de ouvir, uma música que não deixa de ser um rock mas é relaxante de ouvir... nada muito agressivo...

A banda formada por Jajá Cardoso, Luca Bori, Davide Bori, Dieguito Reis já lançou dois discos, o Nem sempre tão normal(2009) e O pensamento é um imã (2012), os dois CDs são ótimos... ouço diariamente, é quase uma liturgia... Agora em 2013 eles lançaram um EP chamado Som, Luzes e Terror.E hoje eu vou deixar o clipe de uma da músicas que eu mais gosto, que é Nostalgia... Pra quem quer conhecer mais a banda e curti o som tem o deezer dele aqui ou o canal do youtube aqui ou o site oficial aqui... Valeu galera e Tchau...