segunda-feira, 24 de março de 2014

Lea Michele



(Reprodução)
Fala galera! Eu sou Beatriz e vou falar de música.
Hoje eu quero que vocês conheçam uma cantora e atriz da qual eu gosto muito e que lançou recentemente o seu primeiro álbum solo, eu estou falando de Lea Michele!
Lea Michele Sarfati já participou em musicais da Broadway, como Les Misérables, Ragtime, Fiddler on the Roof, e conquistou o papel principal de Wendla Bergman, personagem que interpretou durante dois anos, no musical vencedor do Tony Awards de 2007, Spring Awakening, pelo qual ela foi nomeada ao prêmio Drama Desk Award de Melhor Atriz em um Musical. Ela também interpretou o papel da judia Anne Frank, numa produção teatral regional sobre "O Diário de Anne Frank".
Lea Michele é mais conhecida pelo seu trabalho na série Glee, da Fox, onde ela interpreta a personagem Rachel Berry, uma estudante determinada a ser uma estrela da Broadway muito famosa, ela entra pro coral da escola, onde interpreta músicas de grandes artistas, como Queen, Madonna, Britney Spears, Beyoncé, Barbra Streisand, Celine Dion e Liza Minelli e etc...
Esse ano Lea lançou seu álbum solo, Louder. Que segundo a Lea é "muito encorajador e útil, é sobre andar para frente".
o álbum foi lançado em 4 de março e, em minha opinião, foi um ótimo álbum de estreia, pois tem músicas marcantes e inspiradoras, e acima de tudo, as músicas são bem pessoais e verdadeiras, como por exemplo, a música "If You Say So" que fala sobre a ultima conversa que ela teve com seu namorado Cory Monteith, que faleceu em julho do ano passado, vítima de uma mistura de álcool e heroína.
Espero que vocês deem uma conferida, recomendo as músicas Cannonball, Louder, Battlefield, You're mine(que também é uma homenagem a Cory) e a minha preferida e já citada anteriormente, If You Say So.
Bom, é isso... Espero que gostem, até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!