domingo, 30 de março de 2014

Imagine Dragons



Imagine Dragons é uma banda de gênero Indie Rock, composta por Dan Reymolds, Ben McKee, Wayne Sermon e Dan Platzman. Ganhadores de um Grammy como Melhor Performace de Rock, com a participação do Rapper Kendrick. Recentemente em minhas pesquisas descobri que o nome da banda é uma anagrama e que somente os membros sabem o significado.


Em Abril, lmagine Dragons pretende vir ao Brasil, e promete agitar a galera do Rio de Janeiro e São Paulo. E pra quem é fã e mora em outros estados - eu aí me incluo! - vão poder acompanhar o show deles no Lolapalooza em São Paulo, pela TV Fechada. Aqui embaixo tem um vídeo que apresenta uma versão bacana da músic "Demons", Acho essa música uma verdadeira poesia, me identifico muito com ela. Espero também que vocês sintam a mesma coisa - É como se fosse mais uma das minhas poesias. Aproveitem!!!


" ...Quero esconder a verdade
Quero abrigar você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos
Não importa aquilo que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Esse é o fim dos meus tempos
Esse é o fim dos meus tempos

Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem..."
(Fonte:Letras.mus.com)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!