sábado, 15 de março de 2014

Estamos de volta!


O ano de 2014 iniciou com muito trabalho para a Sociedade Cadmista. Desde a saída de nosso "fundador", Jayme Ribeiro, da Escola Parque, os membros mais influentes da Sociedade têm planejado grandes mudanças para o antigo Projeto Cadmo. 
Não podemos esquecer que o Projeto Cadmo ofereceu suporte e formação para todos estes escritores que hoje participam desta nova fase. De forma independente, agora, a Sociedade tem novo planejamento e novas formas de manter de pé a aliança e a amizade com estes jovens. 
A maioria das novidades é de natureza organizacional da entidade e não serão publicadas aqui. No entanto, novos membros foram — e serão — adicionados ao grupo com o propósito de incentivar novos escritores. 
Além do formato original do Projeto Cadmo de lançar uma coletânea de diversos textos, a Sociedade Cadmista vai incentivar também a publicação individual, dando mais espaço aos escritores. 
Outra inovação pode ser vista aqui em nosso blog. Além do novo formato, o blog contém páginas informativas com um pouco de nossa trajetória, biografias de nossos escritores, as obras que publicamos, etc. Também criamos um novo esquema de postagens. O leitor terá conteúdo sempre aos domingos, terças, quintas e sábados com temas variados entre música, literatura, arte, política, atualidades e muito mais. 

Gostou? Curta nossa página e fique ligado nas inovações também pelo facebook. E compartilhe essa postagem com seus amigos. Escreva, mergulhe, sonhe!